quarta-feira, 17 de julho de 2019

«EMBAIXADA DA REPÚBLICA DA GUINÉ-BISSAU EM CABO VERDE - CANDIDATURAS PARA O INGRESSO AO ENSINO SUPERIOR NA UNIVERSIDADE PÚBLICA EM CABO VERDE JÁ DECORRE E VEJA OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS...

A Embaixada da República da Guiné-Bissau em Cabo Verde, apresenta os melhores cumprimentos à Comunidade guineense residente em Cabo Verde e, vem por esta via informar à todos os estudantes guineenses interessados de que as candidaturas para o ingresso ao Ensino Superior na Universidade Pública- UNICV, ano lectivo 2019/2020, através das vagas especiais de acesso, já está a decorrer. A inscrição para a primeira fase vai até o dia 24 de Julho e as candidatura devem ser entregues nesta Embaixada.

Documentos necessários:

- Certificado de Habilitação Literária (Histórico Escolar) e o Certificado do 12º ano ou ( Cópia dos referidos documentos autenticados no cartório);
- Fotocópia do Passaporte;
-Duas fotografias-tipo passe ;

Outrossim que informa que para aqueles que fizeram a formação Profissional Nível 5, a UNICV disipõe dos Cursos de Estudos Superiores Profissionalizantes (CESP) no ano lectivo 2019/2020 e as candidaturas decorrem até 13 de Setembro de 2019.

Obs: De frisar que todos os documentos provenientes da Guiné-Bissau, devem ser autenticados no Ministério dos Negócios Estrangeiros da Guiné-Bissau e Agência Consular de Cabo Verde em Bissau e posteriormente solicitar a equivalência no Ministério da Educação de Cabo Verde.

Para mais informações, esta Embaixada está à disposição para prestar todo o apoio e esclarecimentos necessários aos interessados durante o processo de candidatura, através de seguintes contactos:

530 24 44
528 53 64

Período de atendimento nos dia úteis das 09h00 às 16h00


Sem comentários:

Enviar um comentário