sexta-feira, 11 de maio de 2018

UMA MANEQUIM DA PLAYBOY DE 28 ANOS ESTÁ À ESPERA DO SEU PRIMEIRO BEBÉ COM UM BILIONÁRIO DE 65 ANOS


O nome de Xenia Deli pode não lhe dizer nada, mas você provavelmente conhece o rosto desta modelo.

De fato, Xenia Deli tem atraído a atenção de muitas pessoas durante as suas aparições em clipes de artistas famosos como Justin Bieber e Calvin Harris.

Mas agora, desta vez, se a modelo de 28 anos está a dar que falar, não é por causa de uma das suas capas, mas sim porque está à espera de um bebé que está a dar muito que falar.

Se o bebé está a dar que falar, é particularmente por causa da idade e da identidade do pai.

O último, chamado Ossama Fathi Rabah Al-Sharif, é um rico empresário de origem egípcia e tem 65 anos.

Será o seu primeiro filho.

A gravidez de Xenia Deli fez recentemente as manchetes depois que a modelo partilhou uma foto dela vestindo uma camisola amarela com os seus 850.000 assinantes no Instagram enquanto espunha a sua barriga redonda para frente. 

Foi na Grécia, na ilha de Santorini, que o casamento aconteceu em 2016.

Dizem que o casamento teria custado mais de um milhão de dólares.

150 pessoas foram convidadas por Xenia Deli que tinha à sua volta as suas 5 damas de honor.
Os recém-casados viajaram para a Suíça, onde foram visitar os pais de Xenia, cuja idade é muito mais próxima da do noivo. 

De acordo com Xenia Deli, este casamento foi pura felicidade para ela. A jovem teria publicado uma foto dela depois do casamento, onde ela recitou todo o seu amor pelo marido, explicando que todas as manhãs ela pensava estar a sonhar quando pensava em estar casada com Al-Sharif.

O casal começou a namorar em 2015.
Assim, apenas 6 meses após o início da relação, a modelo e o empresário casaram-se. 
Obviamente, o anúncio de tal união surpreendeu muita gente, diferia enormemente das teorias que circularam anteriormente.

De fato, muitos internautas acreditavam numa teoria de que Xenia Deli havia caído no olho de Justin Bieber após as filmagens do clipe em que ambos apareceram. Agora, obviamente, a modelo não foi atraído por um homem da idade de Bieber. 

Vamos torcer para que eles vivam o amor verdadeiro e que o bebé nascido deste relacionamento desfrute do amor de ambos os pais!

Conosaba/vamoslaportugal

Sem comentários:

Enviar um comentário