quinta-feira, 17 de maio de 2018

«FILHO DA NECAS PIRES E DO ANTIGO FUTEBOLISTA GUINEENSE 'CLODÊ NDJOLIA' BACAR SANI!» IGOR SANI 'CAMPEÃO MMA' NÃO QUIS SEGUIR PISADAS DO PAI, DEDICA-SE JIU-JITSU (ARTE MARCIAL)



Palavras do Igor Sani...

"Acabei de me sagrar campeão da 1 Copa Mondim#
Estou simplesmente sem palavras porque está foi uma vitória que a muito tempo já procurava depois de vir de 3 derrotas não baixei os braços e fui a luta e o resultado está aí ..
Agradecer:
1- A Deus porque sem ele nada do que foi feito seria possível

2- Minha esposa /Família que sempre acreditaram em mim e estiveram comigo quando tive em baixo. 

3- Meus treinadores e colegas de treino 
@pudivitr_brown um muito obrigado mesmo do fundo do coração..
@geo_enzo
Muito obrigado
@kingzillamma" 


Portugal e a Guiné Bissau estão bem representados..


Jiu-jítsu, ju-jitsu[ é uma arte marcial japonesa (Budô) que utiliza tanto técnicas de golpes de alavancas, torções e pressões para derrubar e dominar um oponente.

Sua origem, como sucede com quase todas as artes marciais vetustas, não pode ser apontada com total certeza, o que se sabe por certo é que seu principal ambiente de desenvolvimento e refino foi nas escolas de samurais, a casta guerreira do Japão. Contudo, outros levantam a hipótese de ter proveniência sínica, posto que sejam também notadas influências indianas.









Sem comentários:

Enviar um comentário