segunda-feira, 23 de outubro de 2017

DIZEM QUE: PAIGC E "15" DEPUTADOS EXPULSOS REUNIRAM EM GABÚ PARA CUMPRIMENTO DO ACORDO DE CONACRI

GABÚ SARA

Presidente da República, José Mário Vaz preocupado com a evoluir da crise política no país, suscitou ontem, 22 de outubro, um encontro negocial entre a direção Superior do PAIGC e o Grupo dos “15” em Gabú, na residência do pai de “Obama”, Mamadú Alfa Bari. 

A delegação do PAIGC é chefiada por, Domingos Simões Pereira e a do grupo dos “15” por, Braima Camará “Ba Quecutó” e Soares Sambú.

De acordo com as fontes fidedignas de Notabanca, o objetivo visou acertar agulhas para o cumprimento do acordo de Conacri, considera como pedrinhas nos calçados de José Mário Vaz.

Informações confiáveis de Notabanca indicam ainda que as duas delegações políticas acabaram de regressar para Bissau nesta noite por volta de vinte duas horas. Na reunião de Gabú as partes não se entenderam, o encontro ficou inconclusivo.
A fonte garante que o Grupo dos “15” está cada vez mais fragilizado por ter sido acusado pelo chefe de Estado de corrupção com destaques aos setores de Transportes, Recursos Naturais, Obras Publicas, Educação, Comunicação Social e Energia.

Que Deus abençoe a Guiné-Bissau e ao seu povo sofredor.

Conosaba/Notabnaca

Sem comentários:

Enviar um comentário