sábado, 21 de outubro de 2017

DRAGÃO 'LOUCO' SÓ DESCANSOU À MEIA DÚZIA. FC PORTO 'ESMAGOU' PAÇOS DE FERREIRA



FC Porto e Paços de Ferreira defrontaram-se este sábado, num jogo relativo à 9.ª jornada da I Liga.

Análise: O FC Porto aplicou, este sábado, uma goleada das antigas. Os dragões receberam o Paços de Ferreira, num jogo referente à 9.ª jornada da I Liga, e... golearam (6-1). Sérgio Conceição tinha prometido uma "resposta" face ao desaire europeu na Alemanha, frente ao Leipzig, e os adeptos portistas só podem estar satisfeitos. 

Golos, bom futebol e espectáculo até final. Quem pagou bilhete para ir ao Dragão esta noite, certamente não ficará a pensar no dinheiro investido. 

Mas vamos por partes. Literalmente. 

Meia hora de loucos 

O que se pode dizer de uma primeira parte que contou com cinco golos? Pois bem, o FC Porto aproveitou a primeira meia hora para ‘atropelar’ o Paços de Ferreira de uma forma pouco vista. Os golos de Ricardo, Felipe e Marega (2) aos 35 minutos eram a prova mais que notada de que os dragões estavam a esmagar um Paços de Ferreira que ainda esboçou uma pequena reação por parte de Welthon (8’).

O FC Porto, na primeira parte, foi dono e senhor do jogo, geriu a seu bel-prazer e não permitiu grandes correrias aos comandados de Vasco Seabra. A estratégia de Sérgio Conceição pareceu ser só uma: marcar, marcar e marcar.

Resultado? Manuel Oliveira apitou para o regresso aos balneários e o marcador registava uns expressivos 4-1. O triunfo parecia mais que garantido e ainda faltavam 45 minutos de jogo por disputar.


Sem comentários:

Enviar um comentário