terça-feira, 17 de maio de 2016

«COOPERAÇÃO» CHINA VAI REABILITAR EDIFÍCIO DA ASSEMBLEIA NACIONAL POPULAR DA GUINÉ-BISSAU

(ANP)
Bissau,17 Mai 16 (ANG) – A República Popular da China vai reabilitar brevemente o edifício da Assembleia Nacional Popular da Guiné-Bissau (ANP).

A revelação foi feita hoje pelo Embaixador da China no país, a saída do encontro com o Presidente da Assembleia Nacional Popular.

Wang Hua disse que Cipriano Cassama apresentou-lhe algumas dificuldades que o hemiciclo guineense enfrenta e que precisa de apoios da China como país que financiou e construiu o edifício.

O diplomata chinês disse que aceitou apoiar a resolução das dificuldades apresentadas "porque não existem problemas ou dificuldades insuperáveis".

O diplomata chinês sublinhou que as dificuldades enumeradas podem ser ultrapassadas sempre que os dois governos e povos se mantêm unidos e quando há vontade de ambas as partes de trabalharem juntos.

Wang Hua destacou que as boas relações de amizade e cooperação existentes entre os dois países devem continuar, porque durante muitos anos, os dois povos apoiaram-se mutuamente na área de comércio, política, economia, entre outras.

Instado a falar sobre a actual situação politica do país, o Embaixador chinês disse que existindo ou não problemas, o mais importante é a cooperação entre os dois países, que devem manter-se sempre unidos .

ANG/LPG/JAM/SG/Conosaba

Sem comentários:

Enviar um comentário