Benfica confirmou o que já todos esperavam e venceu o seu derradeiro encontro na Liga. Gaitán, com dois golos, Jonas, Mitroglou e Pizzi fizeram o resultado que, 39 anos depois, deixa as ‘águias’ a fazer a festa do tricampeonato.
Crónica: Cá está o tão desejado tri! 39 anos, foi de ‘pistola’ e ‘varinha mágica’ na mão que o Benfica carimbou este domingo o passaporte do tri. Jonas e Gaitán marcaram no primeiro tempo e puseram praticamente fim a qualquer dúvida que existisse. Depois de há dez semanas, em Alvalade, ter roubado a liderança do campeonato, precisamente 51 dias depois, o Benfica confirmou hoje o terceiro campeonato consecutivo e a festa foi grande.
Mas vamos ao filme do último encontro do campeonato português esta temporada. Na Luz, de casa cheia e sem lugares vazios, o Benfica entrou bem na partida, mas demorou algum tempo a encontrar-se. Depois de ter começado bem, a ‘águia’ acusou alguma pressão e emprestou o comando do jogo ao adversário.
Equipas iniciais:
Onze do Benfica: Ederson; André Almeida, Lindelof, Jardel, Grimaldo; Fejsa, Pizzi e Talisca; Gaitán, Mitroglou e Jonas.
Onze do Nacional da Madeira: Gottardi; João Aurélio, Rui Correia, Alan e Sequeira; Washingnton, Boubacar e Luís Aurélio; Agra, Campos e Soares.
Sem comentários:
Enviar um comentário