segunda-feira, 15 de agosto de 2022

OBRIGADO BEST OF GUINÉ - BISSAU AWARDS, OBRIGADO A ORGANIZAÇÃO DAS FESTAS DOS JOGADORES.

 Amigos!

Vim partilhar convosco um dos momentos marcantes da minha vida.
Fui convidado para ser o padrinho da festas dos Jogadores onde fui homenageado com Pano de Pinte que é um dos símbolos da nossa maior riqueza, reconhecimento, respeito, orgulho e conquista.
No mesmo dia fui condecorado com diploma de prestígio pela BEST OF GUINÉ - BISSAU como empresário do ano.
Com Grande orgulho queria estar nos dois lados para receber a distinção mas não era possível.
Hoje num dos hotéis de Lisboa a organização entregou-me o prestigiante certificado.
Quero agradecer a Deus, a minha família aos meus jogadores, amigos e a todos que têm contribuído ao longo dessa caminhada.
Só vos prometo manter a mesma humildade e continuar focado 👉🏾⚽️
Vale a pena lutar acreditem
Deus está no Comando☝🏽♥️🙏🏾

Sem comentários:

Enviar um comentário