segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Desporto/Sport Bissau e Benfica inicia defesa do título com Binar FC, segundo o Sorteio da Guiné-Liga 2022/2023

Bissau,29 Ago 22(ANG) – O Sport Bissau e Benfica campeão nacional iniciará, em casa, a defesa do título com Binar FC, assim ditou o sorteio do campeonato nacional da primeira divisão, realizado no último fim de semana pela Liga de Clubes de Futebol.

O ato que teve lugar na sede da Federação de Futebol da Guiné-Bissau,no alto Bandim contou com a presença dos delegados de alguns clubes da primeira divisão.

O Sporting CGB vice-campeão irá receber o Flamengo de Pefine e os Balantas de Mansôa receberá, em Corca Só, o Sporting Clube de Bafatá, jogo de dois clubes históricos do futebol guineense.

O Clube Desportivo e Recreativo de Gabu e Tigres de Fronteira “São Domingos”, clubes recém promovidos a primeira liga irão começar o campeonato jogando fora.

A equipa lestenha visitará Portos de Bissau, enquanto que Tigres de Fronteira deslocarão até Canchungo para defrontar “os lobos” locais no primeiro dérbi da região de Cacheu na época.

Eis as partidas completas ditadas pelo Sorteio: Portos de Bissau/CDR Gabu, SB Benfica/ Binar FC, FC Canchungo/TF São Domingos, AC Bissora/FC Cuntum, UDIB/FC Pelundo, Massaf Cacine/FC Sonaco, CF Os Balantas/SC Bafatá, Sporting CGB/Flamengo de Pefine.

A Liga de Clubes e a Federação Nacional de Futebol marcaram para a segunda semana de Novembro a data para o início do Campeo
nato nacional de futebol 2022/23.

Conosaba/ANG/O Golo GB

Sem comentários:

Enviar um comentário