No nosso entender os mais fracos e sem perspetivas recorrem sistematicamente, a intriga é difamação como armas preferências para ataques pessoais.
Braima Câmara foi uma figura ímpar que mudou o rumo da governação na Guiné-Bissau nas últimas eleições gerais na Guiné-Bissau.
Este facto inédito na história da democracia na Guiné-Bissau…
Este é o motivo principal nos sucessivos ataques à esta figura ímpar no cenário político Bissau guineense!
Todos aqueles que querem destruir a vida do Braima Camara vão arrepender amanhã. Porque Jeremias recusou o caminho de Deus e disse, ‘não vamos andar nesse caminho’. O resultado da escolha deles foi a sua própria destruição. Quais são as maiores riquezas nesta vida ? Com certeza não são ouro, Diamante e dinheiro. Sabedoria tem um valor infinitamente maior, que por sua vez nos ajuda a compreender o que é valioso, o que é verdadeiro, o que é digno do nosso coração, e o que não é. Agora Pergunto o porque de publicação deste artigo nas vésperas do II Congresso do MADEM-G15? Isto significa que este artigo é encomendado para intimidar Braima Camara o homem que faz tremer certas autoridades do país. Se não me engano O Jornal Expresso foi criado 6 de Janeiro de1973 nas vésperas da independência dos países lusófonos nomeadamente a República da Guiné-Bissau, e esse Órgão de comunicação não tem credibilidade em Portugal, já publicaram várias informações e mentiras contra os países da expressão portuguesa nomeadamente. Angola, Cabo-Verde, Guiné-Bissau, Moçambique e S. Tome e Príncipe.
Por exemplo durante a guerra civil em Angola entre a UNITA e MPLA publicaram muitas das vezes falsas notícias.
Por causa da popularidade sócio política do líder do MADEM-G15 sua oposição,o mundo se entrega aquilo que é contrário à vontade de Deus, ganância, ambição, egoísmo, sensualidade, engano, mentiras e maldade. Este é um mundo que está corrupto e poluído.
Ouvimos muito hoje sobre poluição do ar, da água mas ninguém parece se preocupar com a poluição das mentes e com espírito do homem que está obscurecido por todas essas coisas.
Sem comentários:
Enviar um comentário