Agostinho da Costa, um dos pretendentes à liderança do Partido da Renovação Social (PRS), afirmou esta terça-feira, 24 de agosto de 2021, que o seu projeto político é baseado no futuro e que trabalhará por um partido de todos e para todos.
Agostinho da Costa disse acreditar numa liderança de trabalho para revitalizar e redirecionar o partido para o propósito para o qual o PRS foi fundado.
“Por um partido de todos e para todos, é certamente o maior pensamento político que ambicionamos concretizar dentro do PRS”, sublinhou.
Agostinho da Costa, que falava depois de entregar a sua candidatura à comissão, disse que com a sua liderança, o foco será a execução de projetos e os votos do povo atribuídos ao partido serão interpretados como meios para execução desses projetos, através da capacitação dos seus militantes, rejuvenescimento, criação de alternativas internas nos órgãos e de mecanismos no partido que permitam a liberdade de pensamento e debates internos.
O militante do PRS, que agora pretende concorrer ao posto mais alto do partido, frisou que muitos cidadãos e a maior parte dos políticos julgam que fazer política é o caminho mais rápido para ganhar dinheiro e tornar-se rico.
“O verdadeiro sentido de fazer política é servir o país e o povo”, salientou e assegurou que se for eleito observará os critérios as vantagens da descentralização do poder, como também vai propor à Comissão Política e ao Conselho Nacional do partido, mecanismos de abertura para a descentralização do poder no seio do partido.
Por: Aguinaldo Ampa
Foto: A.A
Conosaba/odemocratagb
Sem comentários:
Enviar um comentário