sábado, 21 de agosto de 2021

General Antônio injai, não é Mercadoria Ambulante.

 

A Guiné-Bissau tornou-se em “case study”, e as autoridades da Guine Bissau estão em silencio porque, ou faz parte da conspiração.

Mas se é esse o caso, então estamos a ser muito permissivos porquanto essa interferência não acontece em nenhum dos países membros da organização.

Uma vez que estamos perante a clarificação de uma situação já clarificada, através do pronunciamento, do governo, que de acordo com o comunicado do departamento norte americano.  Representante de conselho de conselho segurança da UNU, Sr. Rosine culibaly deve comunicar as autoridades em antemão que   havia um mandato   emitido por Interpol contra General Antônio injai   ÉX- chefe estado maior.

Porque as conclusões da missão de UNU aqui só vai permitir que todos os Guineenses saibam aquilo que já todo o mundo sabia a interferência nos assuntos internos.

Nada de alarme, porque esta confusão foi toda ela criada pelo diplomacia guineense que nada fez até a data presente relativamente a levantamento das sanções dos militares.

Vamos mobilizar-se e defender não só o General Antônio injai como outros na lista fictícia.

Vamos morrer todos aqui mais o General Antônio injai merece o respeito como o ser humano, colocar a sua cabeça o prêmio como se fosse a mercadoria ambulante.

Por isso, se aconselha calma e ponderação.

 Por: Yanick Aerton.

Dacar 21 de Augusto de 2021

Sem comentários:

Enviar um comentário