sexta-feira, 9 de abril de 2021

O CARISMÁTICO EMPRESÁRIO GUINEENSE, EUSÉBIO MANGO FERNANDES HOMENAGEADO COM DIPLOMA DE MÉRITO PELA ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE TREINADORES

 

Eusebio Mango Fernandes
 

RECONHECIMENTO DO MEU PAÍS

♥️🇬🇼🙏🏾
Hoje fui homenageado na Sede da Federação de Futebol da Guiné-Bissau, pela associação nacional de treinadores.
Sinto-me honrado e privilegiado, tendo em conta que no mesmo acto foi homenageado o Presidente da Federação de Futebol Carlos Teixeira (Caito), Selecionador Nacional Baciro Cande, Secretário de Estado e Desporto Florentino Dias, e o Astro Guineense Ciro Mon di corroca, que no passado fez vibrar apaixonados e amantes do desporto Rei.
Sinto-me orgulhoso por merecer esta honra, com a promessa de continuar a dignificar o bom nome da Guine-Bissau
OBRIGADO MEU DEUS QUE ESTÁ NO COMANDO
🙏🏾
Tudo isso é possível, por ser essa a sua vontade
☝🏽♥️🙏🏾









Sem comentários:

Enviar um comentário