O internacional guineense, que recentemente ajudou o país a apurar pela terceira vez consecutiva a fase final do campeonato africano das nações, Fali Candé, parece estar a suscitar os interesses de várias equipas e o FC Porto também estará atento à situação do jogador do Portimonense, segundo escreve o jornal O JOGO na edição desta terça-feira.
O craque guineense que já fez a sua primeira internacionalização para os Djurtus nos jogos da quinta e sexta jornada [Eswatini e Congo] de apuramento para o CAN2022 a disputar-se em Camarões.
O atleta oriundo da Guiné-Bissau está a cumprir a terceira época ao serviço da equipa algarvia e já captou também a atenção de Anderlecht (Bélgica), Almería (Espanha) e Antalayaspor (Turquia).
Candé é extremo esquerdo de raiz, mas esta temporada tem alinhado como lateral. A cláusula de rescisão avaliada em 30 milhões de euros. Refira-se ainda que Candé representou a equipa de sub-19 do FC Porto e também passou pela equipa B do Benfica.
O jogador polivalente que atualmente joga lateral esquerdo no Portimonense primeira escalão português soma um total de 19 jogos e 2 golos em toda competição disputada no presente época.
Por: Oseias Manga/radiosolmansi com Conosaba do Porto
Sem comentários:
Enviar um comentário