sábado, 2 de fevereiro de 2019

«MADEM - G15 CU FALA!» "ÓDIO VISCERAL DO PAIGC CONTRA MADEM-G15" CÂMARA MUNICIPAL DE BISSAU NOTIFICA PRESIDENTE DE UDIB

Presidente da Câmara Municipal de Bissau, Luís Melo
A Câmara Municipal de Bissau vem sendo manipulado e induzido em erro colossal ou gigantesco pelo PAIGC.

Este Presidente da CMB, que por sinal é dirigente da actual cúpula do PAIGC vem ensaiando ou experimentando uma barreira, que jamais terá espaço pra seus concorrentes políticos e em tempos de pré-campanha eleitoral.
É inadmissível que a Camara Municipal de Bissau vem ao público , com uma Nota vergonhosa e indigno de um servidor público, publicada no Blogue Ditadura de Consenso, na qual hipoteticamente tenta inviabilizar a utilização e funcionamento da Sede do Movimento para Alternância Democrática, Grupo dos 15 “MADEM-G15”.
Evocaram um falso pretexto de que a Sede da Campanha do MADEM G15 está a menos de 100 metros da casa do falecido Marcelino Lima, saudoso Es-Secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e Cooperação Internacional, onde habita sua esposa Inês Baticã Ferreira onde pretensamente mora o Primeiro Ministro chamado para organizar as Eleições Legislativas, cujas datas não têm sido exequíveis?!!?

Curiosa e cinicamente na pretensa  nota de pseudo boicote, escrita na sede do PAIGC assinado pelo Presidente da Camara Municipal de Bissau fala de uma alegada distancia de menos de 100 metros com a casa onde dorme o Primeiro Ministro.
Neste particular, … dá mesmo vontade de rir estrondosamente KKKKKKKKKKKKKK ou Hahahahahahahahahahahahahahahaha. Como assim?!?!?!
E o Palácio da República, onde funciona o Gabinete e a Residência da Sua Excelência o Presidente da República fica no Ilheu do Rei ou em Prabis?????!!!???
Meus Senhores a Sede do PAIGC fica a menos de 100 , alías a menos de 50 metros do Palácio Presidencial, onde reside e trabalha o Presidente José Mario Vaz.
Para um Presidente da Camara Municipal de Bissau, que por sinal é Presidente do Conselho Nacional de Jurisdição do PAIGC e que suporta sua candidatura a Assembleia Nacional Popular deveria ser mais prudente e racional. Istoé devia acautelar e ter mais equidade e isenção para evitar mais esta vergonhosa tentativa de assunção de uma medida tendencial e descarada.
A este propósito, ocorre-me que a CMB foi varias vezes questionada sobre a construção de um Hotel no Império e escassos metros do Palácio da Republica com mais de 4 pisos e que põe em causa a segurança e vulnerabilidade do Gabinete e Residencia do Presidente da República.
O que fez a Camara Municipal de Bissau…(????) Limitou-se a assobiar para o lado,fazendo de contas que não existia nenhum problema, mormente de segurança do Presidente da República.
Hoje, por encomenda e por compromisso com o seu partido, o Presidente da Camara Municipal de Bissau e do Conselho de Jurisdição do PAIGC tenta desesperadamente atentar contra os direitos de um partido politico com maiores probabilidades de obter maior numero de mandatos que o actual PAIGC.
Aonde funcionava a Primatura no tempo das eleições de Nino Vieira em 2005? (Na actual Embaixada de Africa de Sul, defronte ao edifício da UDIB).
Aonde funcionou a Sede da Campanha de Nino Vieira e a sua Directoria em 2005, onde Aristides Gomes foi Director de Campanha? (Na UDIB)

Estamos perante o quê??!!!??? Amnesia ou Memória curta ou frustração por uma derrota antecipada do actual PAIGC??????
A SUA EXCELÊNCIA O PRESIDENTE DA REPÚBLICA NÃO É GENTE E NÃO MERECE RESPEITO DA CMB?
A SEDE DO PAIGC NÃO ESTÁ PAREDES-MEIA COM A RESIDENCIA DO PRESIDENTE DA ANP?
E A CASA DE PEDRA DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA?
Será que a sede do PAIGC vai mudar para os picos do inferno nas matas de buruntuma?
UM PRIMEIRO MINISTRO QUE PASSA MAIS TEMPO NO MINISTÉRIO DAS FINANÇAS, A MANUSEAR AS NOTAS?
BISSAU KILA MUDA-DÊ
Sidi da Costa
ditaduradoprogresso.blogspot.com

Ódio visceral do PAIGC contra o MADEM-G15
Na sua saga de perseguição contra MADEM-G15, o DSP mandou o Presidente da Câmara Municipal de Bissau, o energúmeno Luís Melo, para notificar o Presidente de UDIB, através de uma carta data de 31 de Janeiro de 2019, alertando-o de forma ilegal e abusiva, sobre a impossibilidade da sede social daquela instituição desportiva, albergar temporariamente uma das sedes de campanha do MADEM-G15.

É muito fácil depreender, que por de trás desta vergonhosa carta, está subjacente o ódio visceral que o PAIGC DE DSP nutre contra o MADEM-G15, sobretudo, nesta fase derradeira da iminência da maior derrota eleitoral deste partido histórico, liderado hoje, por um impostor, cheios de complexos de diversas naturezas.

A primeira questão que qualquer cidadão de boa fé colocaria ao pseudo presidente da Câmara Municipal de Bissau, é qual é a base legal que o habilite para notificar quem quer que seja, sobre as distancias entre as sedes dos partidos políticos e as residências dos órgãos de soberania? Como é óbvio, havendo um dispositivo legal que regulamenta esta matéria, a primeira medida seria o encerramento imediato da sede do seu partido PAIGC, situada a poucos metros do palácio presidencial, o qual todos os dias incomodam e retiram o sono a sua excelência o Sr. º Presidente da República..

O Sr. Luís Melo tem toda a liberdade de mostrar subserviência ao seu patrão DSP conforme vem habituando os guineenses, enquanto presidente do impropriamente chamado, Conselho Nacional de Jurisdição, onde ele faz e desfaz, a mando de um líder desnorteado, autoritário, ambicioso, prepotente e ávido ao poder.

O que talvez o energúmeno Luís Melo não sabe, é que não é com panfletos desta natureza que o PAIGC conseguirá intimidar, provocar e chantagear o MADEM-G15, na sua legitima luta para o derrotar nas próximas eleições legislativas de 10 de Março. Aliás, a única resposta que temos para o DSP e seus acólitos, é o trabalho sério, para resgatar a Guiné-Bissau no abismo em que se encontra há 48 anos, resultado da má governação do PAIGC.

É notório que o nível de desespero é muito alto, mas o conselho que queremos vos deixar aqui é o seguinte: Abstenham de praticas de atos ilegais e arbitrários, durante os poucos meses que restam para a vossa derrota final. Mantenham calma e serenidade, evitem de animosidades porque já mais serão tolerados.

Saibam que o MADEM-G15 não nutre nenhum ódio muito menos sentimentos de vingança contra quem quer que seja, pelo contrario, a nossa luta assenta nos princípios e valores democráticos, através de um competente programa eleitoral que será sufragado nas urnas pelo povo guineense, no dia 10 de Março.

MADEM-G15 é uma força do povo para o seu bem estar!

MADEM-G15 É CONFIANÇA NO FUTURO.

Sem comentários:

Enviar um comentário