terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

CREMILDA MEDINA LANÇA VIDEOCLIP DE "BERÇO D'MORABEZA"

Video:


A duas semanas de uma das épocas mais emblemáticas em Cabo Verde, o carnaval, Cremilda Medina resolveu presentear os seus fãs com o videoclip de “Berço d'Morabeza”, o samba composto por João Carlos Silva e Anísio Rodrigues e que faz parte do álbum “Folclore” que a artista editou em finais de 2017.

Este tema que é uma homenagem á sua ilha Natal, São Vicente, chega em boa altura para vir dar mais cor e alegria á época do Rei Momo em Cabo Verde.

“Este videoclip estava prometido á muito tempo, então achamos que agora seria uma boa altura para o seu lançamento, e assim poder dar também um bocadinho mais de brilho ao nosso carnaval…” disse Cremilda.

Depois de “Raio de Sol”, “Sou Crioula”, “Sonho dum Criola” e “Anjo di Mar”, “Berço d'Morabeza” é o quinto vídeo que Cremilda faz do seu álbum de estreia “Folclore”, álbum que lhe tem valido as melhores críticas nacionais e internacionais, tendo já concertos marcados para breve em Cabo Verde e na diáspora.

Cremilda que é mais conhecida pelas suas Mornas que encantam corações, mostra aqui também o seu amor á tradição do carnaval de São Vicente.

O vídeo tem produção da Kriolscope.

LINK DO VIDEOCLIP NO YOUTUBE


Sem comentários:

Enviar um comentário