quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

«QUADRA FESTIVA» PRIMEIRA-DAMA OFERECE LANCHE E PRESENTES À CRIANÇAS GUINEENSES


Bissau, 23 Dez 15 (ANG) – A Primeira-dama, Maria Rosa Vaz ofereceu terça-feira, um lanche e alguns presentes de Natal às crianças vindas de diferentes Bairros da Capital Bissau, assim como aos filhos dos funcionários da Presidência da República.

Na ocasião, Rosa Vaz fez votos de feliz Natal à todos os presentes e aos meninos da Guiné-Bissau em geral, particularmente os que se encontram doentes e internados nos hospitais. 

"O voto é extensivo àqueles que por diversas razões não podem comemorar esta festa com alegria que merecem e que têm direito", disse tendo exprimido os seus agradecimentos à todos que de uma forma ou outra contribuíram para que possamos "oferecer esta alegria à estas crianças”.

Segundo Maria Rosa, patrocinaram a iniciativa a Embaixada da Republica Popular da China, a companhia de seguros "NSIA Seguradora", a Empresa Orange Bissau e o Hotel Uaque, na região de Oio.

“Os lanches e brinquedos aqui partilhados não devem ser apreciados pelo seu valor material, porque o aniversariante Jesus Cristo não dava grandes valores ao material, valorizava mais o bem espiritual", destacou.

O acto contou com a presença do Presidente da República, José Mário Vaz e o Embaixador da República Popular da China, Wang Hua. 

ANG/LLA/JAM/SG\\conosaba

Sem comentários:

Enviar um comentário