quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

«AVIAÇÃO» JOVENS GUINEENSES CONTRATADOS PARA TRABALHAR NA COMPANHIA AÉREA MARROQUINA


Bissau,23 Dez 15(ANG) – Vinte cinco jovens guineenses foram recrutados para trabalharem como assistentes de bordo na companhia aérea maroquina Royal Air Maroc (RAM).

Segundo um comunicado à imprensa da Secretaria de Estado dos Transportes e Comunicações a que a Agência de Notícias da Guiné (ANG) teve acesso,o recrutamento dos referidos jovens foi feito no quadro “das boas relações existentes entre o Governo da Guiné-Bissau, através da Secretaria de Estado dos Transportes e Comunicação e a Royal Air Maroc”.

De acordo com o documento, o grupo deve deixar o país com destino a Casablanca no inicio de 2016 para serem afectados aos diferentes aparelhos da companhia marroquina.

A nota explica que o Secretário de Estado dos Transportes vai despedir-se deste grupo no próximo dia 28 de Dezembro, numa cerimónia a decorrer num dos hotéis em Bissau.

A cerimónia de despedida contará com presenças de altos dirigentes do país e ainda do Director de Operação para a África da Royal Air Maroc, alem de membros da Delegação da RAM em Bissau.

A Air Marrocos estabelece ligações diárias entre Bissau e Lisboa via Casablanca excepto as terças-feiras. 

ANG/LPG/JAM/SG\\Conosaba

Sem comentários:

Enviar um comentário