Presidente da Federação de Futebol |
Bissau,07 Dez 15(ANG) - O Presidente da Federação Nacional de Futebol da Guiné-Bissau, Manuel Irénio Nascimento Lopes,(Manelinho) considerou irreversível a demissão do selecionador nacional de futebol, Paulo Torres.
Em entrevista à Rádio Bombolom, Manuel Irénio Lopes disse que já escreveu uma carta à Secretaria do Estado dos Desportos para que esta demita Paulo Torres das funções por maus resultados conseguidos à frente da equipa nacional e por ser “incompetente”.
”Ele não sabe nada de futebol”. “Nunca sou a favor dele”, disse.
Em directo no jornal das 14h00 da Bombolom FM, Manelinho dirigiu graves acusações contra o técnico, que acusa de ser "incompetente" e "muito mesquinho".
O Presidente da Federação disse ainda que nunca apoiou a contratação do português para orientar a selecção de futebol guineense.
“Não sei como ele chegou aqui. Veio como do nada. Fez lóbis com as autoridades de transição em 2012 para ser seleccionador, sabendo que o país precisava com uma certa urgência de competir. Tem que sair. Ou ele ou eu” disse Manelinho.
O contrato de Paulo Torres deve terminar em Novembro do próximo ano.
A Federação de Futebol chegou a enviar, em Setembro, uma carta ao governo pedindo que o Torres fosse demitido por não cumprir nenhuma das promessas feitas.
Em resposta, a Secretaria de Estado dos Desportos entendeu que a carta carecia de fundamentos e solicitou uma nova versão.
ANG/Bombolom FM\\Conosaba
Sem comentários:
Enviar um comentário