sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

«COMÉRCIO NA GUINÉ-BISSAU» APREENDIDAS 324 CAIXAS DE SUMO "KAS" FORA DE PRAZO


Bissau 24 Dez. 14 (ANG) – A Inspecção Geral do Ministério de Comercio e Artesanato (MCA) apresentou hoje à imprensa 324 caixas de sumo de marca “KAS” e produtos como óleo alimentar, água mineral entre outros fora de prazo de validade apreendidos nos diferentes mercados da capital no âmbito de uma campanha..

Na ocasião, o Inspetor-geral do Comercio Industria e Artesanato garantiu que os produtos apreendidos serão incinerados numa cerimónia pública ainda sem data marcada.

“Iremos comunicar à associação dos consumidores, o ministério da Saúde, a Polícia Judiciaria e a Câmara Municipal de Bissau (CMB) e aos órgãos de informação, nossos parceiros, sobre o local e a data de destruição dos artigos apreendidos”, vincou.


Os produtos foram detectados pela brigada móvel de inspetores do Ministério do Comércio, principalmente num estabelecimento comercial pertencente a um cidadão mauritano.

Por outro lado, o Inspetor-Geral informou terem já ouvido e mandado instaurar um processo contra as pessoas implicadas, sem no entanto precisar o seu numero.

A concluir, pediu a população para colaborar denunciando casos de género e prometeu manter no anonimato os eventuais denunciantes, tendo prometido uma recompensa aos mesmos .

Sem comentários:

Enviar um comentário