sábado, 2 de julho de 2022

USE, VENCEU AS ELEIÇÃO DO DIA 29 DEZEMBRO LIMPINHO DA SILVA!




Os militares nunca influenciarem em nada as eleição decorreu de uma forma livres e justas e transparentes isso tudo e fachadas tentativa de dar-se da vitima dos militares que ao longo desse crise politica propositada pelos políticos. Não tem o direito de tentar bloquear pais. Isso e mais uma manobra de justificar os patrocinadores da campanha luxuoso dos partido no puder que que organizou o escrutínio e armou ofensiva para o seus opositores não tinham saída para vencer o pleito eleitoral do dia 29 de Dezembro que o candidato apoiado pelo MADEM-G15 umaro sissoco embalo venceu numa larga vantagem. 

Todos que lutaram essa luta sabe que USE. Venceu as eleição do dia 29 Dezembro limpinho da silva sem interferência de nenhum militar agora esperamos que a senhora éster Fernandes nos trazer evidencias sobre a coacção dos miliares a José pedro sambu presidente da CNE para forjar os números vindas das urnas a vontade popular ninguém pode mudar nada no nosso sistema eleitoral mais transparente no mundo que o manipulador tem a dificuldade faze-lo "Nas eleições de 29 de Dezembro, para atribuir a vitória parcial ao candidato do MADEM-G15, o presidente da CNE, José Pedro Sambu, fora coagido a cometer um erro grotesco. O facto de ter sido obrigado pelas Forças Armadas e de ter perdido a sua liberdade de pensamento e de acção, levou-o a forjar números e ignorar a soberania popular", escreve Ester Fernandes, antiga ministra da Administração Territorial, numa carta divulgada na página oficial de Domingos Simões Pereira. O candidato às presidenciais do Partido Africano para a Independência da Guiné e Cabo Verde (PAIGC) e presidente do partido, Domingos Simões Pereira, pediu impugnação dos resultados da segunda volta das presidenciais do país, que deram a vitória ao candidato Umaro Sissoco Embalo. 

Mesmo DSP felicitar o candidato vencedor do pleito nos tem áudio da felicitação de momento ouvimos nos órgãos da comunicação social um anúncio de um processo de impugnação no STJ. Que absurdo os observadores internacionais aconselhou para aceitar o resultados vindo das urnas que decorreu numa clima de muita calma e transparência não ouvimos nada dos militares somente nas bocas de aluguer dos militantes do PAIGC que sempre arranjar razão para justificar as suas falhas- Quando o contencioso terminar no stj, era único instancia a corte suprema era espinhosa dorsal dos libertadores i dai tudo voltou a normal. Os militares não são parte de problemas, General presidente continua no seu livre exercícios do poder usando assim a sua magistratura de influência para o bem do povo Guineense que votou nele. 

IVA A CAPACIDADE DE GERENCIA DO NOSSOS GLORIOSO FORÇAS ARMADAS! VIVA GENERAL BIAGUE NAN TAM CEMFA! VIVA UNIDADE NACIONAL! VIVA FORÇAS ARMADAS! VIVA PRESIDENTE DA CONCORDIA NACIONAL USE! 

Por: Yanick Aerton

Sem comentários:

Enviar um comentário