sexta-feira, 22 de julho de 2022

COOPERAÇÃO POLICIAL - Guiné- Bissau - Brasil


Em seguimento dos acordos rubricados pela Senhora Ministra de Estado do Ministério dos Negócios Estrangeiros da Guiné-Bissau, Dra. Suzi Carla Barbosa, em 25 de Agosto de 2021, na Agência Brasileira de Cooperação- ABC- , aquando da visita de Estado do Presidente da República da Guiné-Bissau, SE General Umaro Sissoco Embaló à República Federativa do Brasil, de 24 a 27 de Agosto de 2021.

Coube nos a honra de visitar a Academia Nacional de Policia ( um dos melhores Centro de Formação académica em termos policiais na America Latina ) onde se encontram em formação oito oficiais da Policia Nacional, integrantes dos seguintes Ramos - Policia da Ordem Publica , Policia Judiciaria, Guarda Nacional, Serviços de Informação e Segurança.

Fomos recebidos pela Direção da Academia da Policia, dirigida pelo Dr. Delegado da Policia Federal - SE Umberto Ramos Rodrigues - Diretor de Academia Nacional de Policia, com quem abordamos vários assuntos e prospectamos as futuras parceria no setor de formação e aprimoramento técnico dos nossos oficias.











Sem comentários:

Enviar um comentário