A comissão permanente do parlamento da Guiné-Bissau aprovou hoje uma moção de solidariedade com a seleção nacional de futebol do país, que perdeu quarta-feira um jogo de apuramento para o Mundial de 2022.
A comissão permanente da Assembleia Nacional Popular deliberou "aprovar uma moção de solidariedade com os jogadores e a equipa técnica da seleção nacional de futebol em virtude da intoxicação alimentar sofrida horas antes do jogo e o espírito patriótico demonstrado em representar o país naquelas condições", pode ler-se na deliberação.
A seleção de futebol da Guiné-Bissau perdeu quarta-feira em Rabat, Marrocos, por 0-5 frente à seleção marroquina o jogo da terceira jornada do grupo I da qualificação africana para o Mundial de 2022 no Qatar.
A seleção de futebol da Guiné-Bissau sofreu terça-feira uma intoxicação alimentar, mas o comissário do jogo decidiu que a partida se deveria realizar, depois de o relatório médico do hospital marroquino que deu assistência aos jogadores guineenses referir que estavam em "boas condições".
A comissão permanente do parlamento guineense determinou também que a próxima sessão ordinária vai decorrer entre 04 de novembro e 15 de dezembro.
Conosaba/Lusa
Sem comentários:
Enviar um comentário