sexta-feira, 24 de novembro de 2017

«PARLAMENTO GUINEENSE» PNUD E ANP DISCUTEM APOIOS PARA PRÓXIMO ANO



O Presidente da Assembleia Nacional Popular (ANP) e o representante residente adjunto do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) na Guiné-Bissau estiveram reunidos, esta sexta-feira (24), em Bissau, para definir planos para 2018

Após o encontro Gabriel Dalva, representante adjunto do PNUD, afirmou que as duas instituições discutiram a cooperação existente nas actividades proprietárias que a Assembleia tem para próximo ano e o possível apoio do PNUD para próximo ano de 2018.

“Com base nessa prioridade vamos elaborar o plano e que ainda vão discutir com detalhes e fazer a sua aprovação. E Cipriano Cassama (líder do parlamento) está preocupado com os trabalhos da comissão especializadas da ANP e que o PNUD apoia mas para que as comissões especializadas possam sair para o terreno ao encontro dos seus eleitorados e ouvir as preocupações e trazê-las para Assembleia”, explica.

O representante residente adjunto do PNUD garante que a sua organização, dentro das suas prioridades, vai dar o apoio necessário para a realização da actividade prevista.

O plano a ser elaborado ainda merecerá discus7sões e antes da sua possível aprovação.

Por: Elisangila Raisa Silva dos Santos / Bíbia Mariza Pereira/radiosolmansi com Conosaba

Sem comentários:

Enviar um comentário