segunda-feira, 27 de novembro de 2017

DIONÍSIO PEREIRA É O NOVO SECRETÁRIA-GERAL DA JAAC

Eleição de novo Secretário-Geral da JAAC aconteceu domingo 26 de novembro em Bissau, durante o II Congresso da JAAC que decorreu sob o lema: “Congresso para a reestruturação e dinamização da JAAC -Reserva segura e combativa do PAIGC é um sinal de mudança no seio dos libertadores”.



Dionísio Pereira foi o único candidato que concorreu a liderança da organização juvenil do PAIGC, substituindo, Vítor Naneia que liderou a JAAC a trinta e quatro anos.
Novo coordenador da JAAC reconhece os desafios de futuro, mas convicto que, só com a verdade e vontade se pode alcançar a meta. Deixando claro que a organização constitui “reserva segura e combativa do PAIGC”.

“Camaradas! É o PAIGC que devemos seguir. É o PAIGC que devemos obedecer. É o PAIGC que devemos defender dia e noite sem reservas,” disse Pereira. 

JAAC é uma das mais importantes forças políticas do PAIGC. O ato demostra renascer dos libertadores e uma mudança que se queira imprimir no seio do PAIGC. Como diz Geraldo Martins ex-ministro das Finanças; “A cultura da indisciplina e da desordem tem os seus dias contados no PAIGC. O novo desafio é as pessoas aprenderem a viver dentro da lei e da ordem, expurgando dos seus espíritos a conspiração e os golpes baixos”.

Para o líder do PAIGC, eleição de novos membros da estrutura juvenil do partido, simboliza o sossego e a disciplina partidária vivida no seio dos libertadores.

DSP saudou o Ministro Conselheiro da Embaixada de Angola em Bissau que representou o JMPLA nos trabalhos do II Congresso da JAAC e o representante da Argélia. Apelando a camada juvenil para se unir em torno do PAIGC bem como na capacidade e sucesso cada guineense.

Conosaba/Notabanca












Sem comentários:

Enviar um comentário