segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

DEPUTADO DO PAIGC DIZ QUE SEM ACORDO DE CONACRI NÃO HAVERÁ GOVERNO

O deputado do PAIGC no círculo eleitoral de Gabú disse este fim-de-semana que sem a implementação de acordo de Conacri não haverá governo.
Victor Oliveira fez estas declarações em Gabu durante o lançamento do Movimento para instauração da Ordem e Disciplina no PAIGC.
De acordo com este parlamentar o governo de Umaro Sissoco tem dias contados, para depois acusar o chefe de estado de ser responsável pelo sofrimento do povo guineense. “ As vezes digo coitado do Jomav porque deixou-se enganar por um grupo. O acordo de Conacri deve ser implementado se não, não haverá governo. Este governo não vai durar, já está quase por cair”, diz.
O coordenador do Movimento Serifo Sane acusa José Mário Vaz de ser principal mentor do grupo dos 15 em defesa dos seus próprios interesses, tendo adiantado que o grupo de 15 foi criado pelo próprio presidente. Os 15 não fazem parte da agendo do presidente daí que mais dia ou menos dia, vão sair dessa agenda”, frisou.
Sené, encoraja a Direcção de Domingos Simões pereira a manter se firme na luta para implementação da ordem e disciplina no PAIGC.
Hoje (09 de Janeiro) o movimento desloca à Pirada e na terça-feira (10 de Janeiro) estará em Bafatá para encontros com dirigentes e simpatizantes do PAIGC para expor as razões da criação e montar as suas estruturas a nível da região.
Por: Amadú Uri Djaló/radiosolmansi com Conosaba do Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário