sábado, 28 de janeiro de 2017

«TURPEÇAS BADJANTADU RISU NA TERRA DI ´FIDJU DI HOMI GARANDI» “OS POLICIAIS TÊM QUE IR A ESCOLA PARA SERVIR O POVO E NÃO APROVEITAR DELE”-DIZ O NOVO COMISSÁRIO DA POP

                                                                                         Celso de Carvalho


O novo Comissário Nacional da Polícia da Ordem Pública promete aproximação da polícia, junto à população, como forma de promover o clima de tranquilidade no país.


A garantia foi dada, por Celso de Carvalho, após a cerimónia do seu empossamento pelo Secretário de Estado da Ordem Pública, Francisco Malam , Ndur Djatá.

Falando sobre o envolvimento de alguns polícias em casos ilícitos ao nível nacional, De Carvalho reconhece o facto. Adiantando que, “Estamos na sociedade nem toda a gente tem a mesma maneira de pensar e agir. Também nós temos o nosso defeito. Se acompanharem atentamente, vários policiais foram sancionados sobre essas práticas ilícitas” assegurou novo comissario da POP. 


Por isso, o comissario Selso convida os policiais para irem a escola, “os policiais têm que ir a escola para saberem que o fardamento que têm é para servir o povo e não aproveitar dele, para se abusar”, observou o comissario. 

Para Francisco Malam Ndur Djatá, Secretário de Estado da Ordem Pública, estão imbuídos no espirito da defesa da política do Governo na manutenção da segurança social para o bem-estar dos guineenses e estrangeiros que escolheram a Guiné-Bissau, como segunda pátria, para a renovação da vida.

O Secretario de Estado da Ordem Publica esclareceu que só com a colaboração de todos, que o desempenho dos policiais pode ter êxitos.

Conosaba/Notabanca

                                                                           Francisco M. Ndur Djatá

Sem comentários:

Enviar um comentário