terça-feira, 3 de janeiro de 2017

COMENTADOR POLÍTICO DA RÁDIO SOL MANSI CONSIDERA QUE ANO 2017 NÃO SERÁ MOTIVADOR

O comentador político da Rádio Sol Mansi afirmou que o ano 2017 pode não ser motivador quando se tem como linha de continuidade a situação política que se iniciou desde 2014.
Rui Jorge Semedo que fazia a perspectiva deste ano novo falou igualmente da actuação do presidente da república que considerou de populista e tímido. “ Ficámos ainda muito preocupado porque aquilo que podia ser saídas para actual crise (acordo de Conacri) segundo CEDEAO, não foi o caso. A actuação do presidente não vai ser diferente daquilo que a sociedade guineense conhece pelo facto do seu discurso do final de ano ser populista e muito tímido”, frisou.
Por outro lado, sublinhou que o presidente no seu discurso de final do ano não mencionou o acordo de Conacri ou a sobrevivência do governo de Sissoco, adiantando que observando o cenário politico actual nota-se que existe ainda algumas situações embaraçosa.
Ao PAIGC diz que o ano 2017 não vai ser fácil porque vai continuar a guerra entre o partido e o presidente da república. “ Vamos continuar a ter a guerra entre o PAIGC e o presidente da república com o PRS tentando tirar o proveito da situação”, concluiu.
Por: Nautaran Marcos Có com Conosaba do Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário