quinta-feira, 31 de março de 2016

«FUTEBOL GUINEENSE» CAMPEONATO NACIONAL DA PRIMEIRA DIVISÃO AINDA SEM DATA DE REINÍCIO


Bissau, 31 mar 16 (ANG) – Ainda não há uma data para a retoma dos jogos do campeonato nacional de futebol porque não há quaisquer sinais da parte do governo para o efeito.

A revelação foi feita hoje à ANG pelo vice-presidente da FFGB, Joãozinho Mendes. Os jogos do campeonato Nacional de Futebol estão suspensos desde a 8ª jornada devido a falta de fundos para as despesas dos diferentes jogos.

“Normalmente é o governo quem subvenciona o campeonato, mas ultimamente tem sido a federação a fazê-la, através do seu presidente que já não tem condição de continuar a financiar o campeonato. Por isso retornou a bola ao governo a quem convém reagir sobre o assunto”, explicou Joãozinho Mendes.

Disse que após os compromissos com a selecção nacional durante os dois jogos com a sua congénere do Quénia agora convém retomar os contactos com o governo com vista a retoma do campeonato de futebol.

“Chegamos ontem e ainda não deu tempo para contactar o governo, ainda temos o balanço do último jogo no Quénia por fazer vamos posteriormente continuar o trabalho com vista a retoma dos jogos do campeonato”, assegurou o vice-presidente da FFGB

ANG/FGS/JAM/SG//Conosaba

Sem comentários:

Enviar um comentário