Bissau,18 Mar 16 (ANG) - O seleccionador nacional, Baciro Candé defendeu esta quinta-feira, que a selecção da Guiné-Bissau deve assumir o controlo do jogo da próxima quarta-feira, 23 de Março, em Bissau contra o Quénia, para vencer a partida.
Falando ao Jornal O Democrata depois de cumprir o primeiro treino no Estádio 24 de Setembro em Bissau com alguns jogadores que militam em clubes estrangeiros e que já se encontram no país, Baciro Candé disse que os “Djurtus” têm a obrigação de assumir o controlo do jogo e trabalhar no máximo para alcançar um resultado positivo.
O actual treinador do Sporting Clube de Bissau, dirige a selecção nacional sucedendo-se ao português Paulo Torres, que passa a orientar a equipa de sub-23 até ao final do ano, segundo informações avançadas pela Federação Nacional de Futebol.
Baciro Candé vai ser coadjuvado por Romão dos Santos, actual treinador do Sport Bissau e Benfica ,e já divulgou a lista oficial dos jogadores convocados.
O jogo da selecção nacional guineense contra o Quénia, é referente a terceira jornada do Grupo E do apuramento para Campeonato Africano das Nações (CAN2017).
ANG/O Democrata\\Conosabia
Sem comentários:
Enviar um comentário