sexta-feira, 25 de março de 2016

«BATACLAN» ADN DE NAJIM LAACHRAOUI ENCONTRADO EM MATERIAL DO ATENTADO DE PARIS



Vestígios do ADN de Najim Laachraoui, um dos bombistas suicidas do aeroporto de Bruxelas, foram encontrados em objetos explosivos dos atentados de novembro, em Paris, e num "pedaço de tecido no Bataclan", anunciou hoje a procuradoria federal belga.

Estes vestígios genéticos, encontrados em duas habitações na Bélgica por onde passaram alguns dos responsáveis pelos atentados de Paris, foram também identificados "num colete explosivo e num pedaço de tecido utilizados no Bataclan e num engenho explosivo do 'Stade de France'", precisou o Ministério Público em comunicado, citado pela agência AFP.

Na terça-feira, vários atentados terroristas no aeroporto de Zaventem e na estação de metropolitano de Maelbeek fizeram 31 mortos e cerca de 300 feridos na capital da Bélgica.

A comuna bruxelense de Schaerbeek tem sido uma das mais faladas nos últimos dias porque as autoridades têm repetido ações na zona na procura de pistas e suspeitos ligados aos atentados na capital belga e também em Paris, em novembro passado.

noticiasaominuto.com/Conosaba

Sem comentários:

Enviar um comentário