quarta-feira, 16 de março de 2016

PAULO PORTAS VAI TRABALHAR PARA EMPRESA LIGADA AO NEGÓCIO DOS SUBMARINOS


Paulo Portas, ministro da Defesa na altura em que foi assinado o contrato com a Ferrostaal para a compra de dois submarinos, irá prestar serviços de consultoria a este grupo alemão, que já confirmou publicamente esta contratação.

"O Dr. Paulo Portas irá apoiar as operações da Ferrostaal nos mercados europeu e africano. Tem um histórico de actividade política e governativa que dispensa apresentações e representa uma preciosa mais valia para os objectivos da Ferrostaal nestas regiões."

Paulo Portas ainda não confirmou publicamente este regresso à colaboração com a Ferrostaal, mas o EXPRESSO soube junto de um amigo próximo que o ex-Vice Primeiro Ministro irá liderar a unidade de projectos subaquáticos e "está muito feliz por poder voltar a ajudar uma empresa com quem sempre teve boas relações e cimentar as parcerias geo-estratégicas entre a marinha portuguesa e a bandidagem alemã".

Ao leitor mais distraído ou ingénuo: a culpa não é sua. Após a ida de Maria Luís Albuquerque para a Arrow Financial Services, tudo é possível. Por enquanto, não é verdade que Paulo Portas esteja a caminho da Ferrostaal. Pelo menos nós não soubemos de nada. Mas não se espante.

Fonte: Expresso

http://www.lusopt.com/portugal/3163-paulo-portas-vai-trabalhar-para-empresa-ligada-ao-negocio-dos-submarinos



Sem comentários:

Enviar um comentário