Uma noticia avançada nesta sexta-feira(05) pela radio Despertar em Luanda, indica que as autoridades angolanas prenderam quarenta homens suspeitos de tentarem invadir o Palácio Presidencial na capital do país. Sem avançar pormenores da ocorrência, a Rádio Despertar adianta apenas que a informação ainda não foi confirmada publicamente por nenhum responsável do Governo angolano, mas segundo apurou a Radio Despertar de fonte ligada aos Serviço de Investigação Criminal os homens, alguns dos quais ex-militares, foram apanhados com mais de trinta armas de fogo, supostamente quando tentavam alcançar a residência oficial de José Eduardo Santos.
A fonte, adiantou também que os suspeitos de tentarem remover o Presidente da república do seu palácio, encontram-se detidos numa das celas dos Serviços de Investigação Criminal de Luanda desde a passada sexta-feira, acrescenta a mesma fonte que os suspeitos estão a ser interrogados um a um pelo Procurador-Geral da Republica, o General João Maria de Sousa.
|||Radio Despertar
http://www.peroladasacacias.net/abortada-suposta-tentativa-de-invasao-ao-palacio-presidencial-protagonizada-por-antigos-militares/
Sem comentários:
Enviar um comentário