segunda-feira, 4 de julho de 2022

NOTA 20 PARA Dra. CARLA DJALO!

A Ministra Suzi Carla Barbosa tem tudo de activos para fazer com que isso Aconteça, desde que tenha o apoio do General Presidente da República e do Primeiro-Ministro, e conte com a sinceridade dos chefes das nossas missões Diplomáticas, porquanto a diplomacia funciona em sinergia, e a essa regra Elementar não se pode fugir, sob pena de vermos os nossos esforços votados ao Fracasso. A nossa diplomacia está entregue em boas mãos, e a Suzi nunca vai deixar que a nossa diplomacia enfraquecer. 

Momento que dela muito se espera para poder resgatar a nossa política externa em todo mundo. O momento é de acção, cada vez mais acção, fazer mais e diferente, para cumprir Com a missão que este povo atribuiu ao Governo liderado pelo Engª. Nuno Gomes Nabian , Governo esse que integra bons quadros, muitos deles com provas Já dadas e, outros, não tendo nunca exercido funções àquele nível, estejam Dispostos a aprender e a consolidar os seus conhecimentos, porquanto a formação Técnica não lhes falta, bem com a vontade de servir e não de servir-se do cargo Para que foram nomeados, para fins pessoais. 

O povo quer uma diplomacia muito agressiva, sobretudo uma diplomacia voltada a Vertente económica, a altura do Chefe de Estado, de cuja performance nesse Sector dispensa quaisquer comentários. Força Suzi! 

Mulher guerreira, humilde, competente, coerente e consequente, mas Sobretudo patriota, aquela que soube posicionar-se ao lado da verdade para não Trair a sua consciência! VIVA A DIPLOMACIA GUINEENSE! DEUS ABENÇOE A GUINÉE-BISSAU, PÁTRIA DE CABRAL! 

Por: yanick Aerton

Sem comentários:

Enviar um comentário