segunda-feira, 23 de setembro de 2019

«POR CONCURSO ÁRDUO E COMPETITIVO!» DRA. EUNICE LOPES QUETA ESTEVES É A NOVA CHEFE DO ESCRITÓRIO DO ALTO COMISSARIADO DAS NAÇÕES UNIDAS PARA OS REFUGIADOS NA GUINÉ-BISSAU


Hoje, dia 23 de Setembro de 2019, Dra. Eunice Lopes Queta Esteves foi desafiada e nomeada para assumir as funções da nova Chefe do Escritório do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados na Guiné Bissau.

"Estou super feliz, pois finalmente se vê o resultado do meu trabalho e da minha competência, ao ganhar este posto, cujo concurso foi árduo e competitivo, mas que hoje me dá a alegria de dizer que nada foi em vão", disse a Dra. Eunice Lopes Queta Esteves

"Só tenho que agradecer a Deus, aos meus pais, marido, irmã, família e amigos que me encorajaram e deram toda a força para não me desanimar, pois acreditaram em mim. Tudo farei para honrar os meus pais, marido, filho, irmãos, Família e amigos", agradeceu bastante a neta de Mansoa/Terra Santa

Conosaba do Porto: Parabéns e muitas felicidades nas suas novas funções, Dra. Eunice

Sem comentários:

Enviar um comentário