quarta-feira, 26 de junho de 2019

TRANSFERÊNCIA DE BRUMA PARA O DRAGÃO 'FALHOU'


A transferência de Bruma para o FC Porto falhou. O negócio chegou a estar iminente, uma vez que o FC Porto oferecia ao Leipzig, clube do jogador, o mesmo que o PSV - cerca de 15 milhões - mas terá ficado sem efeito, segundo apurou A BOLA, pois o jogador, após reunião com emissários do clube holandês, ficou seduzido pela oferta financeira superior à do FC Porto e terá desta forma decidido aceitar mudar-se para Eindhoven.

A SAD do FC Porto foi apanhada desprevenida, pois apesar dos esforços, não conseguiu convencer Bruma a mudar-se para o Dragão.

A reunião entre o jogador, o empresário Catio Baldé e os emissários holandeses decorreu em Lisboa e terminou ao final da noite.

Perante este cenário, o FC Porto terá de atacar ainda mais forte o mercardo, pois apresenta-se dia 1 de julho para o regresso ao trabalho e este é um revés na construção do plantel que não irá agradar a Sérgio Conceição.

Bruma auferia cerca de 3 milhões de euros anuais limpos no Leipzig e o holandeses deverão ter coberto esse valor.

Conosaba/abola.pt/

PSV VEIO A LISBOA DE JATO E VAI LEVAR BRUMA PARA EINDHOVEN



Apesar do forte interesse do FC Porto, que já tinha um princípio de acordo com Bruma, o PSV fez deslocar, ontem a Lisboa, de jato privado, o administrador financeiro Peter Fossen e o manager com as pastas das transferências e scouting, John De Jong, que após reunião com Bruma, que terminou de madrugada, num hotel em Lisboa, apresentou uma nova proposta superior, em termos financeiros, tendo praticamente fechado o negócio.

Os holandeses vão pagar 15 milhões de euros ao Leipzig e ofereceram a Bruma um contrato para os próximos cinco anos.

Os dirigentes do PSV têm regresso previsto para, esta quarta-feira, e tudo indica que Bruma os acompanhará de forma a fazer os exames médicos e assinar o contrato.

O raide do PSV teve os resultados pretendidos e abortou a transferência do internacional português para o FC Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário