domingo, 23 de junho de 2019

PASSAM ANOS A GUINÉ-BISSAU E OS GUINEENSES NÃO QUEREM ACORDAR E MUDAR DE VIDA. INSISTEM SEMPRE NO MESMO ERRO, MESMO VENDO AS EVIDÊNCIAS!


Por :Dr. Jorge Herbert 

Propor o nome de Aristides Gomes como Primeiro-ministro da Guiné-Bissau, depois do seu desempenho no mesmo cargo, sob várias contestações populares em forma de greves, foi uma demonstração clara que ao PAIGC e ao seu líder interessa-lhes muito pouco o povo e o país. Não têm sequer o mínimo respeito ao povo e as suas reivindicações. Ao PAIGC interessa-lhes apenas cumprirem as suas agendas e atingir os seus objetivos... 

Se correr mal para o país, têm sempre a desculpa de que a culpa foi do Jomav que não aceitou a melhor figura para essas funções, porque para o PAIGC nunca vai correr mal, porque já conseguiu o primeiro objetivo que é estar no controlo do erário público. 

Agora a segunda etapa será a tentativa de controlo do poder absoluto, para que ninguém fiscalize os seus actos nem terem de apresentar contas a ninguém.

Passam anos a Guiné-Bissau e os guineenses não querem acordar e mudar de vida. Insistem sempre no mesmo erro, mesmo vendo as evidências!

Jorge Herbert

Sem comentários:

Enviar um comentário