Excelentíssimo Senhor Presidente,
Agradeço imenso a confiança e a oportunidade que me tem dado para analisar e emitir o meu parecer sobre as suas futuras decisões, para mim é privilégio poder opinar sobre esses assuntos.
Primeiro ponto, a queda do Governo, acho que a fruta não está ainda madura. Se Sua Excelência derrubar pode não servir para comer, logo vamos gastar a nossa energia para derrubar o Governo em vão, porque a fruta não vai nos servir para nada.
No que diz respeito à formação do futuro Governo, acho que não reunimos o consenso no parlamento, portanto esse nosso futuro Governo não terá pernas para andar, logo o nosso projecto "mão na lama" vai estar comprometido e o objectivo principal não chegará de ser almejado "mão na massa", porque os doadores não vão disponibilizar a dita massa para um Governo que não tenha a sustentabilidade política e parlamentar.
Excelência,
Acho que as vezes devemos engolir o peixe pelo rabo, ser chefe de morança exige também isso. Se dissermos que vamos tomar medidas severas em tudo que ouvimos, podemos ser cegos, e é necessário, neste momento, enxergar bem... se for preciso podemos usar lentes para tal.
Sei que o meu parecer não é vinculativo, mas ao menos fica registado para próximas consultas.
Por enquanto, fico por aqui!
A. Vera Cruz
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarDUNU DI MORANÇA K TENÉ ULTIMA PALABRA NÒPEGA DEUS TUDU NA DA CERTO .
ResponderEliminar