quinta-feira, 27 de agosto de 2015

ATENÇÃO PROFISSIONAIS DE SAÚDE DE PAÍSES AFRICANOS:

A Cape Verde Global Business, tem o prazer de convidar vossas excelências. a estarem presentes na SALUS/ AJUTEC/ VITAE - Feira da Saúde que se realiza de 6 a 8 de Novembro de 2015, na EXPONOR - Feira Internacional do Porto, entidade organizadora da mesma. 

Por favor notem, que este é um evento único na península ibérica, para os profissionais de saúde, processando-se de dois em dois anos.
Esta feira reforça o seu posicionamento e assume um papel preponderante, sendo o único evento nacional com impacto na área da saúde.

O conceito da feira adapta-se à realidade do mercado, aliando o conceito de saúde ao bem-estar e à qualidade de vida.
Um evento que pretende reunir os profissionais de saúde que trabalham nas diversas áreas e que procuram no evento novidades e conhecimentos complementares.

Sendo esta uma feira visitada pelo Público em geral, assim como também por profissionais, será o espaço ideal para a promoção, demonstração e venda do seu produto ou serviço.

·SALUS – Fórum da Saúde (para empresas com produtos e serviços, pretende reunir os profissionais de saúde que trabalham nas suas diversas áreas)
·AJUTEC – Produtos de Apoio (eminentemente para exposição de Tecnologias para pessoas portadoras de deficiência, bem assim como Geriatria, Associações, Instituições e Prestadores de Serviços neste âmbito)
·VITAE – Saúde e bem Estar (compreende os Produtos, Equipamentos, Serviços e Técnicas que contribuem para uma vida saudável capaz de encontrar o equilíbrio do bem-estar físico, mental e social) com cariz científico.

Expositores: Se tem interesse em estar presente como expositor, poderá fazê-lo através do email info@cvglobalbusiness.com com a informação expositor, até ao dia 05 de Outubro.

Visitantes: Caso pretenda visitar a feira, envie-nos confirmação para info@cvglobalbusiness.com e enviaremos toda informação necessária.




Sem comentários:

Enviar um comentário