segunda-feira, 16 de abril de 2018

PORQUE MUITAS MULHERES PERDEM O INTERESSE SEXUAL (SUCUL-BENBE/TABÁ FARÓ!) DURANTE O CASAMENTO


A sua mulher está sempre com dores de cabeça e já não pensa em sexo? Entenda porque perdeu o interesse em si!

Sexo para os homens muitas vezes não passa de um descarrego de energia, por isso muitos deles dizem, quando traem, que não foi nada sério, apenas “sexo”, acontece que para as mulheres, a maioria pelo menos, sexo é coisa séria, e precisa ser um momento onde ela se sinta desejada e por que não, amada, pelo homem que ela escolheu. Se o sexo começa a ser mecânico e se ela começar a se sentir usada e não amada, com toda certeza, ela começará a fugir da relação sexual.

Afinal, ninguém gosta de ser usada, não é mesmo? Se o ato sexual não está causando a ela a sensação de prazer, se coloque no lugar dela, se é que você consegue, é claro que você não aceitaria transar com alguém que não te despertasse prazer. Fala sério!

Está claro então que sexo para mulher, não é só penetração?
A mulher consegue ter um apetite sexual maior que o do homem, basta mantê-la bem cuidada e amada. É muito difícil uma mulher perder o apetite sexual, inclusive na terceira idade.

Esse pensamento machista de que falam os homens “casei então ela tem que me servir” está mais do que ultrapassado. E os homens que continuarem pensando assim ficaram frustrados sexualmente e frustraram suas mulheres.

O casamento é uma conquista diária.
O homem tem tempo para os amigos, para o jogo de futebol, para almoçar com a mãe de domingo, mas não tem tempo de comprar um agradinho para a mulher antes de voltar para casa do trabalho.

A mulher perde o interesse, porque o homem faz com que ela perca esse interesse. A Mulher perde o interesse, porque com o tempo, o homem faz com que ela sinta que ela deixou de ser um prêmio a ser conquistado e tornou-se uma pessoa qualquer.

A maioria dos homens não percebem o tanto que são egoístas. Acham que só eles têm problemas e que os problemas das suas mulheres são meros detalhes. Geralmente não dão atenção ao que elas falam e não querem conversar sobre a relação. Uma mulher engasgada com uma conversa não realizada, não consegue também ter vontade sexual.

Quem sabe se esse mesmo homem começar a dar flores, atenção, carinho, compreensão, amor, a ajudar em suas tarefas, dedicar-se mais a ela. Quem sabe se esse homem começas a fazer ela se sentir linda e desejada, importante e amada, fazendo com ela coisas diferentes em lugares diferentes, essa situação gelada não esquente?

A mulher dá vários sinais de insatisfação durante o dia, o homem que finge que não percebe. Ela diz: “Amor, de novo a toalha jogada em cima da cama?” Ele diz: “Não enche o saco!”

Ela se arruma para sair e coloca uma roupa que se sente linda, aí Ele diz: “Odeio essa saia, ela é horrível, te deixa quadrada!” Quando na realidade deve ser: Ela diz: “Amor, vamos sair para dançar?” Ele: “Vamos sim claro!” Ela troca de roupas, se perfuma, se enfeita e Ele diz: “Adoro quando você coloca essa saia! Você fica sexy com ela! Adorei esse batom! Meus amigos vão morrer de inveja!”

Se você mudar assim, da água para o vinho e mesmo assim ela não demonstrar interesse é porque já passou do ponto mesmo, e você perdeu o amor da sua mulher. Agora a conquista vai ser muito mais difícil, está preparado?

Conosaba/vamosportugal


Sem comentários:

Enviar um comentário