José Sócrates vai ficar em prisão preventiva, no Estabelecimento Prisional de Évora, mais três meses, avança a TVI 24. João Perna, o seu motorista, fica em liberdade condicional.
A medida de coação aplicada a José Sócrates mantém-se, avança a TVI 24. O ex-primeiro-ministro vai estar mais três meses no Estabelecimento Prisional de Évora, onde se encontra desde 23 de Novembro de 2014.
Passaram três meses desde que José Sócrates foi detido preventivamente no Estabelecimento Prisional de Évora e Carlos Alexandre pronunciou-se hoje no sentido de manter o regime em que o ex-governante se encontra, por sinal aquele que corresponde à medida de coação mais gravosa.
O ex-motorista do antigo primeiro-ministro, João Perna, viu a medida de coação de prisão domiciliária ser alterada para liberdade provisória, mediante apresentação semanal à autoridade policial, não podendo ainda contactar nenhum dos outros arguidos.
Já Carlos Santos Silva, empresário e amigo de Sócrates, vai manter-se também em prisão preventiva durante mais três meses.
Sem comentários:
Enviar um comentário