Caros colegas,
Apesar de ganhar o título de mau agouro nos últimos anos como o corredor de transporte com o maior número de ataques de pirataria no mundo, respostas regionais a pirataria e as ameaças à segurança marítima no Golfo da Guiné, têm sido fragmentária. Consciência domínio marítimo continua a ser baixa, a coordenação interinstitucional é limitado e os mecanismos de coordenação intra-regionais que foram estabelecidos são frequentemente subfinanciado.
Neste último Breve África Segurança ", combate à pirataria no Golfo da Guiné," Admiral Adeniyi Adejimi Osinowo, um oficial com a Marinha nigeriana e um colaborador especialista para a Estratégia Marítima Integrada 2050 da África, analisa os desafios enfrentados e aos avanços e prioridade intervenções políticas necessárias se a tendência de agravamento da insegurança marítima no Golfo da Guiné é para ser revertida. (Clique aqui para ler o relatório.)
Briefs África Segurança presente pesquisa e análises voltadas para o avanço da compreensão de desafios de segurança da África aplicada. África Anterior Segurança Briefs pode ser baixado em: http://africacenter.org/acss-publications/security-briefs/.
Traduções francesas e portuguesas deste breve será enviado para os assinantes em breve e estará disponível no site do Centro de África em: http://africacenter.org/.
Leitores pela primeira vez também pode se inscrever para as listas de distribuição ACSS em: http://africacenter.org/subscribe/
Como sempre, congratulo-me com o seu feedback.
Joseph Siegle, Ph.D.
Diretor de Pesquisa
África do Centro de Estudos Estratégicos
Universidade de Defesa Nacional
Washington, D.C.
Tel: (202) 685-6808
http://africacenter.org/
| |
|
Sem comentários:
Enviar um comentário