quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

EMPREENDEDORISMO: FOI ONTEM INAUGURADA UMA LOJA DE PRODUTOS DA TERRA (MÃE AFRICA), "BASSAMAR", NA RUA SANTA CATARINA, Nº 1002, NO PORTO

"Casal" Victor e Leonor Ucha, abriu ontem, terça feira (18 de Fevereiro de 2014), uma gigantesca loja, bem equipada com a câmara frigorífico, cheio de "produtos de África",  a loja denominada "Bassamar", na presença de 20 pessoas de várias nacionalidades. Na festa de inauguração houve: um pouco de tudo, desde pastéis da Guiné, bolos, frango assado, champanhe, cerveja, whisky velho etc. etc.

Seguiu-se um belo discurso emocionante, da proprietária do estabelecimento Leonor, mais conhecida por Nonó de Victor. Disse que:  a imigração é um fenómeno tão antigo como a formação do próprio mundo. O Homem como ser social que é, sempre privilegiou a busca de melhores condições de vida. Não será fruto do acaso os nossos antepassados não serem sedentários, mas sim nómadas. Devido à falta de alimentos e da caça, mudavam sazonalmente de regiões na tentativa de diminuir as suas carências.

Horário: 09:30 as 07:30 (Segunda a Sábado). 

































Sem comentários:

Enviar um comentário