domingo, 28 de maio de 2023

PA KUMPU GUINÉ.

Nhá opinião, suma combatente di linha di frente na projecto di cumpô Guiné-Bissau ku General USE, agora Presidente de todos os Guineenses, ma tâmbi incondicionais apoiantes candidato di MADEM G15 cu si incontestável líder BRAIMA CAMARA, vulgo Ba Quecuto, cu apesar de tudo ciladas cu montadu contra el i consigui cria um partido politico i na menos de um ano i sedu segunda maior força, forca i razão na Guiné-Bissau. FEITO INÉDITTO NA ANAIS DI HISTÓRIA POLITICA AFRICANA.
Neste preciso momento em que estou a escrever este artigo, o filho do povo está neste momento no norte do pais região Cacheu demostrando o seu humilde perfil que o povo vai-lhe confiar o lugar como primeiro-ministro.
O que estamos assistir ate o preciso momento e que o partido madem-G15 esta levar o seu instrumento de governação (PA KUMPU GUINÉ) foi primeiro partido apresentar o seu programa publicamente.
Infelizmente, alguns Guineenses não são realistas e o oportunismo de muitos dos nossos compatriotas tem sido a sua arma principal para atingir objectivos inconfessos.
A coligação foi formada maioritariamente por dois partidos, o MADEM G15, com 27 deputados e o PRS, com 21 deputados, saindo de 41 na legislatura passada para esse número de deputados. Ai, não há que tapar a mão com o Céu porque a configuração do hemiciclo indica-nos quem é o líder da oposição, e quem é o líder da maioria, ou seja quem tem o maior número de deputados, e quem vem a seguir.
A partir de dia 04 vamos votar massivamente no partido madem-G15 não e preciso desperdiçar o voto porque o candidato de madem mesmo se for votado com a maioria de 102 deputados o líder de madem vai contar com todos e todos filhos da Guiné-Bissau
Por: Yanick Aerton

Sem comentários:

Enviar um comentário