quarta-feira, 24 de maio de 2023

Cerimónia de Lançamento da 1ª pedra para a construção do novo edifício do Ministério dos Negócios Estrangeiros. 24/05/2023.










O Presidente da República, General de Exército, Umaro Sissoco Embaló, Presidente em Exercício da Conferência de Chefes de Estado e de Governo da CEDEAO, presidiu hoje à cerimónia de lançamento da 1ª Pedra para a construção de raiz do novo Edifício do Ministério dos Negócios Estrangeiros, Cooperação Internacional e das Comunidades, que contou com a presença da Ministra de Estado dos Negócios, Ministra das Finança, os respetivos Secretários de Estado e o corpo diplomático.
O Chefe de Estado afirmou na ocasião que, a construção de um novo edifício, que irá albergar todos os Departamentos do Ministério dos Negócios Estrangeiros, permitirá o reforço da nossa diplomacia e criar melhores condições aos diplomatas guineenses.
As obras do novo edifício do Ministério dos Negócios Estrangeiros, cuja finalização está prevista para o ano 2025, estão orçadas num valor de quatro milhões de dólares, resultante de um esforço do Presidente da República na mobilização de recursos junto dos parceiros internacionais e será edificado na Avenida Amílcar Cabral.

Sem comentários:

Enviar um comentário