sábado, 14 de maio de 2022

4.ª Edição do Mercado da Língua Portuguesa - De 27 a 29 de Maio de 2022

 


Cascais recebe a 4.ª Edição do Mercado da Língua Portuguesa

Artesanato, gastronomia, música, literatura e outras atividades vão marcar presença na 4.ª edição do Mercado da Língua Portuguesa, de 27 a 29 de maio, no Mercado da Vila de Cascais. Um evento organizado pela UCCLA, em colaboração com a Câmara Municipal de Cascais, que promete homenagear a língua portuguesa e a união das várias culturas pelo mundo. Não falte!

Mais de 40 bancas de artesanato e gastronomia, 12 músicos, aulas diversas - zumba, fado bailado, yoga - tertúlia literária, atividades para crianças, muita animação e muito mais... ingredientes mais que suficientes para que nos visite no Mercado da Vila de Cascais.

A música de Angola dará o pontapé de saída e marcará a abertura do mercado pelas 18 horas, do dia 27 de maio. Ao longo do dia haverá mais música e o programa fechará pelas 22 horas. 

Nos dias 28 e 29 de maio, o Mercado da Língua Portuguesa começará pelas 11 horas e, durante todo o dia, haverá múltiplas atividades.

No dia 29 de maio, durante a tarde, a Cultura falará mais alto, com a apresentação do vencedor do Prémio de Revelação Literária UCCLA-CMLISBOA e uma Tertúlia Literária subordinada ao tema “Comunicar em português, uma forma de união”, com moderação do jornalista Nicolau Santos. A música do Brasil fechará esta 4.ª edição do Mercado da Língua Portuguesa, pelas 19 horas.

Consulte todas as informações disponíveis sobre esta edição do Mercado da Língua Portuguesa através do link https://www.uccla.pt/noticias/cascais-recebe-4a-edicao-do-mercado-da-lingua-portuguesa

Programa em anexo.


Com os melhores cumprimentos,

     

Anabela Carvalho

Assessora de Comunicação | anabela.carvalho@uccla.pt

Avenida da Índia n.º 110, 1300-300 Lisboa, Portugal | Tel. +351 218 172 950 | 

uccla@uccla.pt | www.uccla.pt | UCCLA no Facebook | UCCLA no Flickr |UCCLA no Linkedin |




.

Sem comentários:

Enviar um comentário