sexta-feira, 20 de maio de 2022

CIDADÃO ENVOLVIDO EM ACIDENTE QUE MATOU CRIANÇA DE 8 ANOS DE IDADE JÁ ESTÁ EM PRISÃO PREVENTIVA

O Ministério Público decreta prisão preventiva ao suspeito, Julinho Djú, que provocou acidente de viação que vitimou mortalmente uma criança de 8 anos de idade.

Julinho Djú teria provocado, no passado dia 4 de Maio, acidente que feriu mortalmente uma criança de 8 anos e ficou o pai da mesma criança gravemente ferido. O acidente aconteceu, numa manhã, na estrada de granja, avenida Dom Septimino Arturro Ferrazzetta.

A partir da data, disse a nossa fonte, o Ministério Público tem 20 dias para proferir o despacho de acusação provisória e com decisão provisoria do Ministério Público o suspeito vai guardar julgamento em uma prisão.

Uma fonte contou à Rádio Sol Mansi que o magistrado do Ministério Público do Processo requereu ao Juiz de Instrução Criminal a prisão preventiva, e no despacho do Juiz decretou a prisão preventiva do arguido Julinho João Djú.

A RSM sabe ainda que no requerimento da prisão preventiva o magistrado do Ministério Público entendeu que o arguido agiu “dolorosamente na modalidade de má-fé eventual”, ou seja, sabia que a sua conduta podia provocar o dano, mesmo assim conformou com o resultado.

Por: Amade Djuf Djaló/radiosolmansi com Conosaba do Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário