quarta-feira, 13 de setembro de 2017

«PRS» REUNIÕES DE TRABALHO NA SEDE DO PSD EM LISBOA - DE 05 A 07 DE STEMBRO


Receção ao Dr. Florentino Mendes Pereira, secretário geral do PRS, pelos Exmos. Srs. Presidente do PSD, Dr. Pedro Passos Coelho e Prof. Dr. Jorge Braga de Macedo, este responsável pelas relações internacionais (CRI) do PSD.

Reunião de trabalho com o Exmo. Sr. Professor Dr. Jorge Braga de Macedo (CRI), o mais alto responsável pelas relações internacionais do PSD.



O Secretário Geral do PRS veio convidar formalmente o PSD para enviar uma delegação do PSD ao V Congresso do PRS a realizar-se entre 26 e 29 de setembro, na Guiné Bissau.
Esta reunião terminou com um grande sucesso para os partidos intervenientes, tendo sido definida uma equipa composta por vários lideres do PSD, para se deslocarem ao V Congresso do PRS.
Para além da questão do congresso, o PRS continua a consolidar e a alavancar as suas relações com o PSD, no âmbito da cooperação institucional entre os partidos, nas mais diversas áreas.





 O Dr. Florentino, termina assim 3 dias de reuniões de trabalho, com um enorme sucesso, para o seu Partido (PRS), e para alavancar as relações entre Portugal e a Guiné Bissau.




Conosaba/Texto e imagem de: Jorge Soares, Dr.

Sem comentários:

Enviar um comentário