Nuno Nabian coloca pedrinhas nos calçados do Presidente guineense. Considerando o comportamento deste, como uma criança de cinco anos.
Líder de Assembleia do Povo Unido (APU-PDGB) regressou esta tarde ao país, após mais de três semanas na diáspora, na campanha de movimentação política.
No Aeroporto Internacional “Osvaldo Viera”, Nuno Gomes Nabian aconselha o Presidente da República, José Mário Vaz para pedir desculpas ao povo guineense, por ter perdido rumo e sobretudo a forma desastrosa que está a conduzir o destino do país.
Por outro lado, o líder da Assembleia do Povo Unido acusou Presidente José Vaz de ter desviado treze dos cento e treze viaturas destinadas a Assembleia Nacional Popular para comprar a consciência dos régulos e chefes tradicionais da comunidade muçulmana.
Nabian assegurou que Presidente Mário Vaz está desorientado, a ser guiado pelo PRS e o grupo dos “15” deputados expulsos do PAIGC, instalando caos no país, em benefícios dos políticos do regime.
Recorde-se que, o líder da APU- PDGB deixou o país desde o passado dia 22 de Julho, em contato com a Comunidade guineense na diáspora.
Conosaba/Notabanca
Sem comentários:
Enviar um comentário