quinta-feira, 30 de outubro de 2014

CAVACO SILVA RECEBEU ESTA QUINTA-FEIRA EM AUDIÊNCIA O SEU HOMÓLOGO DA GUINÉ-BISSAU, JOSÉ MÁRIO VAZ



Nos últimos meses a relação entre os dois países tem sido marcada pela suspensão dos voos da TAP para a Guiné-Bissau, desde Dezembro do ano passado, depois do embarque forçado pelas autoridades guineenses de 74 sírios no aeroporto de Bissau rumo a Lisboa.

Ainda hoje o ministro dos Negócios Estrangeiros, Rui Machete, se mostrou confiante em que a companhia retome as ligações no prazo máximo de 45 dias, depois de ter sido ultrapassada a mais recente data apontada para o reinício das operações - 26 de Outubro.

Portugal está ainda envolvido na frente de prevenção e combate ao vírus Ébola no território guineense, estando prevista a instalação de uma base no hospital militar da capital.


1 comentário:

  1. oi chefe todos os guineenes estao muito preocupado com você nos querremos para que vc esteja de volta no país as pessoas ficam adivinhando o presidente esta morto, vivo , morto,vivo,vivo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar